Dinaldinho Medeiros declara apoio à reeleição de André Amaral (Pros-PB) para deputado federal

Brasília 17 de junho de 2018

 
O prefeito de Patos/PB, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho, (Dinaldinho/PSDB), declarou apoio, irrestrito, ao deputado federal André Amaral, (Pros-PB), nas eleições deste ano, em entrevista ao programa Participação Popular, da Rádio Morada do Sol FM, apresentado pelo jornalista patoense Silvio Romero, na manhã deste sábado, (16/6). Na oportunidade, Dinaldinho revelou que a atenção de André Amaral a Patos resultou, e resultará, em grandes obras para o município.
 
De acordo com o prefeito, o apoio ao deputado André Amaral é resultado do grande apoio que o parlamentar tem dado em um momento tão difícil que a cidade tem passado, desde o ano de 2009, até os dias atuais. “Encontrei um parceiro muito importante nesta caminhada que foi André Amaral, que tem ajudado bastante a cidade de Patos. Foram mais de 18 milhões, já empenhados, para o nosso município, ainda virá mais ajuda de custeio para a saúde, também teremos o maior programa de mobilidade e de calçamento e asfalto que Patos já viu, e, por isso, eu não poderia deixar de dar o apoio a esse deputado federal”, declarou Dinaldinho Wanderley.
 
Em relação à captação de recursos para o São João de Patos 2018, o prefeito revelou que conseguiu, através do deputado André Amaral, o acesso a verbas da Lei Rouanet. “Estamos em Fortaleza-CE justamente devido a viabilidade que André Amaral, juntamente com a equipe do Ministério da Cultura, fez pela cidade. Nós hoje pudemos captar em torno de 3 milhões de reais para a cidade de Patos e isso é muito significativo, pois possibilitará sobrar mais recursos para o município investir em outras áreas”, disse Dinaldinho.
 
O deputado André Amaral empenhou mais de R$ 18.000.000,00 (dezoito milhões de reais) em recursos para o município de Patos que estão sendo convertidos em obras e investimentos na saúde, infraestrutura, esporte, lazer, turismo, cultura, e ações na zona rural do município de Patos.
 

colunapolitica

A Coluna Política é uma publicação da equipe Really Brasil - parceria/conteúdo fornecido por assessorias e agências de notícias. Sugestão de pauta: redacao@ColunaPolitica.com.br NOTA DA REDAÇÃO: Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o SITE COLUNA POLÍTICA não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.

One thought on “Dinaldinho Medeiros declara apoio à reeleição de André Amaral (Pros-PB) para deputado federal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *