Washington Mesquita defende candidatura de Alírio Neto ao GDF

Brasília 23 de junho de 2018

O diretório distrital do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) vai garantir na corrida eleitoral à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) os chamados “puxadores de votos”. O presidente local da sigla e pré-candidato ao Palácio do Buriti, Alírio Neto, garante que a sigla ‘selecionou’ os melhores nomes para as diversas corridas eleitorais em 2018, com o objetivo de garantir predominância à sigla a partir de 2019.

Um dos integrantes da tropa de choque do PTB é Washington Mesquita, que tenta novamente retornar aos trabalhos na Câmara Legislativa. O pré-candidato a deputado distrital – é um líder religioso responsável por um dos maiores eventos católicos realizado em Brasília, o Pentecostes.

Nessas eleições, a sigla presidida por Alírio Neto deverá se comportar diferentemente de outras, pois deverá apresentar um perfil mais competitivo em todos os cargos. Esse “comportamento”, segundo o presidente do diretório distrital, será “para fortalecer oportunidades que temos em ações específicas”, disse Alírio Neto.

Washington Mesquita concordou com as ideias do presidente do PTB/DF. O pré-candidato à CLDF garante que Alírio terá todos os recursos para ser eleito governador do DF.

“Sou PTB e sou Alírio! Não deixarei de lado a história que tenho dentro do partido e muito menos a amizade que tenho pelo presidente do meu partido. Vou trabalhar incansavelmente para elegê-lo governador do DF e serei seu fiel aliado na Câmara Legislativa do DF. Juntos, trabalharemos pelo desenvolvimento do Distrito Federal”, disse Washington Mesquita.

colunapolitica

A Coluna Política é uma publicação da equipe Really Brasil - parceria/conteúdo fornecido por assessorias e agências de notícias. Sugestão de pauta: redacao@ColunaPolitica.com.br NOTA DA REDAÇÃO: Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o SITE COLUNA POLÍTICA não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *