Câmara adia decisão sobre cassação de Paulo Maluf (PP-SP)

Brasília 20 de agosto de 2018

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados adiou mais uma vez, para a próxima semana, a decisão sobre a perda do mandato do deputado Paulo Maluf (PP-SP). O primeiro suplente da Mesa, deputado Dagoberto Nogueira (PDT-MS), explicou que há possibilidade de Maluf renunciar ao mandato nos próximos dias. De acordo com Dagoberto, a Mesa estava decidida a acatar a decisão do Supremo Tribunal Federal que cassou o mandato de Maluf.

“O advogado pediu um prazo até terça-feira para apresentar a renúncia do Paulo Maluf e aí, portanto, não caberia mais essa discussão. Não é para preservação da imagem do Maluf, mas sim para não ter o conflito entre o Judiciário e a Câmara”, disse Dagoberto.

Fonte: Ag. Câmara.

colunapolitica

A Coluna Política é uma publicação da equipe Really Brasil - parceria/conteúdo fornecido por assessorias e agências de notícias. Sugestão de pauta: redacao@ColunaPolitica.com.br NOTA DA REDAÇÃO: Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o SITE COLUNA POLÍTICA não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *