Operação Lava Jato: Conselho de Ética analisa parecer de processo contra Nelson Meurer

Brasília 13 de agosto de 2018

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar reúne-se nesta terça-feira (14) para apresentação, discussão e votação do parecer preliminar do processo disciplinar contra o deputado Nelson Meurer (PP-PR).

O parlamentar foi condenado na Operação Lava Jato, em maio deste ano, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a 13 anos de prisão em regime fechado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Ele é acusado de ter recebido propina de R$ 29 milhões no esquema de corrupção da Petrobras. O relator dos processos que pedem a perda de mandato de Meurer, feitos pela Rede e pelo Psol, é o deputado Mauro Lopes (MDB-MG).

A reunião está marcada para as 10 horas. O local ainda não foi definido.

Com Ag. Câmara

colunapolitica

A Coluna Política é uma publicação da equipe Really Brasil - parceria/conteúdo fornecido por assessorias e agências de notícias. Sugestão de pauta: redacao@ColunaPolitica.com.br NOTA DA REDAÇÃO: Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o SITE COLUNA POLÍTICA não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *