Eleições 2020

Murad é o candidato do Patriota à prefeitura de Chapada dos Guimarães

Por Carla Rocha. - terça, 15 de setembro de 2020
 

O empresário Oswaldo Murad é o candidato do Patriota à prefeitura de Chapada dos Guimarães/MT e terá como vice a esportista Jane de Jesus. O nome de Murad foi ratificado na convenção partidária ocorrida nesta segunda-feira (14). 

Oswaldo Murad tem 55 anos, é proprietário de uma pousada, trabalha na cidade há mais de 20 anos e conhece de perto os problemas enfrentados diariamente pelos cidadãos chapadenses.

Advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Murad tem MBA em Comércio e Finanças Internacionais e duas pós graduações, em Inteligência Estratégica e Relações Internacionais e Defesa, ambas pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg). Sua experiência profissional inclui ainda trabalhos desenvolvidos em grandes empresas internacionais da França, Áustria, Rússia e países do Oriente.

Candidata a vice-prefeita 

Jane de Jesus é esportista, pentacampeã brasileira de mountain bike. Chapadense de coração desde 1998 ela tem uma história de vida voltada para o turismo, meio ambiente, esporte, cultura e lazer.