Geral

Bolsonarista Jackson Pereira enfrenta velha política em Estreito (MA)

Por Ana Menezes - domingo, 08 de novembro de 2020
 

As eleições municipais de 2020 pretendem fazer uma mudança na política dos municípios. No entanto, o pleito eleitoral do município de Estreito (MA), a velha política tenta confundir o pensamento do eleitorado e dessa forma, permanecer no poder por mais quatro anos.

Para dificultar a eleição da direita conservadora, o atual prefeito do município, Cícero Neco (MDB), cria uma teia de mentiras para confundir os eleitores com a finalidade de interferir no resultado das eleições municipais. Um dos principais motivos dessas ações é enfraquecer a candidatura de Jackson Pereira (PRTB), que o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, gravou vídeo declarando apoio à sua candidatura a Prefeito de Estreito.

Em conjunto com membros de sua equipe, Cícero Neco traçou uma estratégia para confundir os eleitores, fingindo uma briga com o ex-deputado e atual candidato a prefeito do município, Léo Cunha (PL), o objetivo é enganar o povo e ganhar os votos dos eleitores que desaprovam a sua gestão ou sua indicação para sucessão que é o ex. Secretário de saúde da cidade Dr. Cássio. 
“Na verdade, a enganação e sua teia de mentiras já estão insustentável, seus próprios apoiadores já não acreditam nessas enganações e alguns estão deixando de apoiar o candidato do Prefeito”, revelou uma fonte que pediu anonimato.

Ainda de acordo com informações divulgadas, “o verdadeiro candidato do Prefeito Cícero Neco é o seu grande amigo Léo Cunha”. Todas as movimentações feitas por Cícero Neco são estratégicas e tem como foco a manutenção do seu grupo político no comando da cidade e afastar a possibilidade do único candidato Bolsonarista Jackson Douglas Fontinele Pereira assumir a prefeitura de Estreito (MA).

[email protected]