Geral

Candidato à Prefeitura do Recife tem projeto de trem elevado

Por Lúcia Guerra - quinta, 12 de novembro de 2020
 

O candidato à Prefeitura do Recife (PE), Carlos Lima (PSL), publicou um vídeo em suas redes sociais no qual faz um alerta aos eleitores recifenses. No conteúdo que teve grande repercussão na web, o candidato destacou a importância da renovação na política na capital pernambucana.

Uma das críticas de Carlos Lima é em relação ao atraso do Recife em comparação às demais capitais. "Quando eu apresentei o projeto de um trem elevado, eu ouvi muitas respostas positivas. Mas também ouvi algumas críticas. De que era uma proposta eleitoreira, uma ficção, coisa dos Estados Unidos, era impossível fazer aqui. Fui a Salvador, lá já estão fazendo. Mais uma vez estamos ficando para trás... até quando?", questiona.

Segundo a análise feita pelo candidato, a manutenção de políticos com atitudes tradicionais de ação pode impactar negativamente no desenvolvimento do Recife. “Até quando nós vamos insistir nos políticos que pensam e agem como antigamente? Tá na hora de mudar. De apostar em quem traz ideias possíveis, ideias novas. Faça uma reflexão: como você vê o Recife daqui a vinte anos? Nesse mesmo atraso que a gente vive hoje? ”, indaga.

Um dos defensores da inovação na forma de fazer política, Carlos Lima ressalta que caso seja eleito “nada será como antes”.