Política

Vitor Hugo: Bolsonaro será homenageado na entrega da Medalha Mérito Legislativo

redacao@colunapolitica.com.br - terça, 23 de novembro de 2021
 

A Câmara dos Deputados realiza nesta quarta-feira, 24, às 10h, no Plenário Ulysses Guimarães, uma sessão solene para a entrega da Medalha Mérito Legislativo. Por indicação do deputado federal e Líder do PSL  Vitor Hugo, o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (sem partido), será um dos homenageados. A Medalha Mérito Legislativo visa reconhecer o trabalho de autoridades, personalidades, instituições ou entidades que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil. 

O deputado federal Vitor Hugo explicou o motivo da sua indicação. Segundo ele, “oficial de artilharia do Exército Brasileiro, Jair Bolsonaro teve uma trajetória política exemplar no parlamento. Foi vereador do Rio de Janeiro e deputado federal por sete vezes consecutivas. Neste período atuou fortemente nas pautas de segurança pública, defendeu o direito das famílias e dos militares. Desempenhou diversas atividades que contribuíram para eleger-se Presidente do Brasil”. 

A entrega das medalhas será feita pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP). A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube, https://www.youtube.com/c/C%C3%A2maradosDeputadosoficial. Além do reconhecimento público, no evento será realizada a entrega de uma medalha e um diploma de menção honrosa a cada agraciado. 

Evento:  Sessão Solene para entrega da Medalha Mérito Legislativo
Local: Plenário Ulysses Guimarães (Câmara dos Deputados)
Quando: 24 de Novembro
Horário: 10h